terça-feira, 23 de julho de 2013

APVE realiza em agosto II Encontro de Escritores e Jornalistas de Aviação. Inscrições vão até quinta

Termina nesta quinta-feira (25) as inscrições para o II Encontro de Escritores e Jornalistas de Aviação, que a Associação dos Pioneiros e Veteranos da Embraer (APVE) promove nos dias 9 e 10 de agosto, em parceria com a Embraer. A ficha de inscrição está disponível no site da associação.

O objetivo do evento é dar visibilidade às publicações de editores, escritores e jornalistas ligados à aviação (literárias ou jornalísticas). O segundo dia será aberto ao público e dedicado à venda e divulgação de livros, revistas, jornais, sites e blogs relacionados ao tema.

Além das homenagens aos escritores e jornalistas, o encontro deste ano celebrará o 40º aniversário da entrega dos primeiros aviões Bandeirante e prestará uma homenagem especial aos pioneiros do projeto, cuja história será contada em palestras pelos integrantes da equipe de engenheiros e técnicos da época.

“Nomes como Ozires Silva, Ozílio Carlos da Silva, Heitor Serra e Satoshi Yokota estão confirmados como palestrantes”, informa a diretora cultural da APVE, Neide Pereira Pinto. Confira a programação do evento no site da APVE. Mais informações pelo telefone 3925-5209. A APVE fica na Alameda Cândido Marciano Leite, 88 – Vila Bethânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário