LANÇAMENTOS

Joseense lança seu primeiro livro 
após dez anos escrevendo poesias

O escritor Victor Canti (27 anos), de São José dos Campos, lança no dia 27 deste mês, no Espaço Mário Covas, às 18h30, o livro de poesias ‘Pensar em Pensar’. A obra reúne poesias de dez anos de trabalho do autor, período em que teve suas poesias publicadas em diferentes antologias. O evento contará com apresentações musicais. A entrada é aberta ao público.

Victor Canti começou a escrever poesias aos 17 anos. Em 2010 foi homenageado como o poeta do mês, em evento realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR). Já ministrou oficinas de criação de ‘haicais’ e produziu os ‘zines’ ‘Alegorize’ (em parceria com o ator e amigo Mateus Rosa), ‘PoetiVIDAde’ e "E antes do Big Bang?’.

Seu livro já pode ser encontrado à venda na Literacia Sebo & Livraria e pelo site Bookess. Mais informações no site do escritor. O Espaço Mário Covas fica na Praça Afonso Pena, 29, Centro.

Antologia do 1º Prêmio SFX de Literatura 2013 
será lançado durante Festival da Mantiqueira

A JAC Editora, de São José dos Campos, realiza no dia 15 de junho, às 11h, o lançamento da antologia do 1º Prêmio SFX de Literatura 2013, concurso de contos e poesias idealizado e promovido pela empresa. A obra reunirá os 30 melhores trabalhos selecionados entre os mais de 200 inscritos por 46 autores de 13 estados brasileiros.

O lançamento ocorrerá no Espaço Cassiano Ricardo, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), durante a realização do VI Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de junho no distrito. Confira no blog do concurso o nome dos escritores que tiveram seus trabalhos selecionados.

Quarto livro da Coleção Melissa tem 
lançamento marcado para 15 de junho

A escritora joseense Stefânia Andrade já se prepara para o lançamento do seu quarto livro da Coleção Melissa - Melissa - Que profissão eu quero ter -, que deve acontecer no dia 15 de junho, às 13h, durante a sexta edição do Festival da Mantiqueira - Diálogos com a Literatura, no distrito de São Francisco Xavier.

O lançamento, provavelmente, deve ocorrer no Espaço Cassiano Ricardo, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), apoiadora do evento juntamente com a Prefeitura de São José. O VI Festival da Mantiqueira será realizado nos dias 14, 15 e 16 de junho, numa promoção da Secretaria de Estado da Cultura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário